Apartamento alto padrão em Jardim do Mar São Bernardo do Campo SP, localização privilegiada próximo à Avenida Kennedy, Golden Square Shopping, restaurantes, escolas, parques, hipermercados, pista de cooper, padarias, farmácias, Faculdade de Direito, Cidade da Criança, UFABC, fácil acesso ao Centro da cidade e a Via Anchieta Possui 150 metros quadrados, 3 suítes, 1 com closet, sala 3 ambientes, escritório, lavabo, varanda gourmet fechada com vidros e com churrasqueira. Cozinha planejada, área de serviço, despensa, banheiro de serviço 3 vagas fixas e um depósito Lazer com piscina, sauna, academia, salão de festas, salão gourmet com churrasqueira, salão de jogos. Portaria 24 horas presencial, câmeras de segurança
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JAMILA CHAHIN BRUNI IMOVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4366-3977.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.