Apartamento Novo no Baeta Neves, prédio baixo, condomínio baixo, 53m² com 2 dormitórios social, sala, cozinha, 01 vaga de garagem, entrada ate Dezembro/2025. Localização a 40 metros da Avenida Getúlio Vargas, Baeta Grill, Aceita permuta e estuda proposta. Unidade sujeita a disponibilidade e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio. A Continental Imóveis atua mercado imobiliário, com foco na locação e venda de imóveis, garantindo a satisfação dos clientes na prestação de serviços, através do comprometimento e qualificação contínua dos nossos colaboradores, da confiança e da credibilidade mantida ao longo dos nossos 23 anos de experiência profissional . Ser líder no mercado imobiliário e manter o reconhecimento adquirido, estando entre as melhores administradoras de imóveis de São Bernardo do Campo e Região. Expandir nosso volume de locações e venda de imóveis por meio da qualidade dos nossos serviços e da profissionalização da nossa estrutura organizacional.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 410.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Vila Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONTINENTAL IMOVEIS e CRECI 18.702 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4122-6399.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.