Oportunidade única! Apartamento com 50 m² de área útil, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Este imóvel conta com 1 sala, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, oferecendo espaços bem distribuídos e funcionais para o seu dia a dia. A sala proporciona um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares, enquanto os dormitórios garantem a privacidade e o descanso merecido. Além disso, a vaga de garagem oferece comodidade e segurança para estacionar seu veículo com tranquilidade. Localizado em uma região estratégica, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar! - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 140.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Madre Paulina, São Cristóvão/SE.
O imovel fica em Madre Paulina, São Cristóvão/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 50 m².
Este imovel e anunciado por REDE IMOB e CRECI 539PJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 99915-3366.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.