Quadra Mar – Enseada Águas cristalinas, areia branquinha e aquele clima de férias todos os dias! Apartamento aconchegante: 1 quarto Sala + cozinha conjugada 1 banheiro Garagem coberta Churrasqueira Lavanderia comunitária Ideal para curtir a praia com conforto e praticidade! Venha viver onde a vida acontece: a poucos passos do mar! #PraiaDaEnseada #QuadraMar #ApartamentoNaPraia #VidaNoLitoral #AreiasBrancas Chave do anúncio: dMShsd4XpthmdDPr
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 319.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Balneário Enseada, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Balneário Enseada, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SAO CHICO IMOVEIS e CRECI 8218. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99775-2693.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.