Amplo apartamento com 112m², muito bem localizado no Centro de São Gonçalo! Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, sala espaçosa e arejada, cozinha com armários planejados, sacada, dependência completa de empregada e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece excelente estrutura de lazer, com salão de festas e piscina, perfeito para aproveitar momentos de descanso e lazer com a família. Região central, com fácil acesso a transporte, comércios, escolas e serviços, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 425.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Centro, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA IMÓVEIS RJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3583-7060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.