Apartamento 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, com piscina e 1 vaga. O imóvel tem 2 quartos com janelas gradeadas para segurança de crianças e pets, uma sala confortável e ampla que se comunica com a cozinha por um prático e bonito passa-pratos perfeito para manter o bate-papo com a família e convidados durante as refeições. É uma cozinha funcional e espaçosa, com área de serviço. A localização é o grande diferencial: este apartamento no Parque Residencial Joaquim de Oliveira, no coração de São Gonçalo a região mais prática e valorizada da cidade, próximo a um amplo comércio incluindo bancos, farmácias, mercados, escolas, pet shops e diversos órgãos públicos, facilitando a rotina e reduzindo a necessidade de deslocamentos longos. Além desta localização privilegiada, o condomínio tem infraestrutura completa de lazer e convivência, incluindo piscina, salão de festas e playground, proporcionando um ambiente agradável e seguro para toda a família. Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, praticidade e localização estratégica em um dos pontos mais convenientes da cidade. Agende sua visita com o Corretor da Francisco Egito Imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Centro, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCO EGITO e CRECI 5468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.