Apartamento à venda em Covanca, São Gonçalo - Ótima oportunidade com 2 quartos e excelente localização! Imóvel com: 2 quartos, 50m² de área útil, 1 banheiro, cozinha arejada e sala para dois ambientes. 1 vaga de garagem. Imóvel com porteira fechada e pronto para morar. Valor: R$ 265.000,00 Documentação OK Aceita financiamento e uso de FGTS. Cadastre-se para mais informações ou agendar uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 265.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Covanca, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Covanca, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIVIMA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99814-8171.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.