Apartamento reformado de 41 m² em São Gonçalo, no bairro Nova Cidade. Ideal para quem busca praticidade e custo acessível: aceita financiamento, valor de venda R$ 150.000. O imóvel está próximo a UPA, colégios, praça de Nova Cidade e BR, oferecendo conveniência no dia a dia. Invista com segurança e agilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nova Cidade, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Nova Cidade, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA IMÓVEIS RJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3583-7060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.