Apartamento Novo com 2 Dormitórios e Lazer Completo Conforto e Qualidade de Vida! More com estilo e praticidade em um apartamento moderno localizado em condomínio novo, com estrutura completa de lazer! Destaques do imóvel: 2 dormitórios bem distribuídos
Varanda com boa ventilação; 1 vaga de estacionamento. Condomínio com lazer completo: Piscina Quadra esportiva Churrasqueira Playground Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente seguro e bem equipado! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 165.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tribobó, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Tribobó, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPIN INOVAÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI CJ 7604. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97125-8021.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.