Lopes Niteroi vende apartamento em São Gonçalo bairro Zé Garoto, divididos em espaçosa sala, 02 quartos, banheiro reformado, cozinha com armário e área de serviço. Vaga no estacionamento do prédio. Portaria 24 horas, elevador, play, salão de festas. Aceitando financiamento bancário, Agende já sua visita com um de nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Zé Garoto, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Zé Garoto, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES NITERÓI e CRECI 11020. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.