Este apartamento fica localizado no condomínio Residencial Anna Carolina, localizado no final da Avenida Philadelpho, em frente ao Max Atacadista e próximo de diversos estabelecimentos comerciais, além de fácil acesso as principais avenidas e regiões da cidade. O apartamento possui uma sala 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios (ambos com armário embutido), banheiro com box blindex, cozinha rica em armário embutido, e lavanderia em ambiente separado. A vaga de garagem é coberta e grande, e o condomínio conta com portaria 24 horas e área de lazer com playground e salão de festas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 179.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Seyon, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Jardim Seyon, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALUGAME e CRECI 36.895-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3305-6738.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.