Apartamento de 127m² com Vista Livre no Condomínio Ipê da Mata Sofisticação, Conforto e Natureza em Harmonia! Descubra o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida, elegância e localização estratégica! Este belíssimo apartamento no Condomínio Ipê da Mata oferece tudo o que você procura para viver com conforto e tranquilidade. Diferenciais do imóvel: 127m² de área privativa 3 suítes amplas Rico em armários planejados Fino acabamento em todos os ambientes Totalmente climatizado Lavabo social e de serviço Banheiro do casal com bancada e cuba dupla Persianas de enrolar automatizadas nos dormitórios 2 vagas de garagem Vista livre permanente Sobre o condomínio: Estrutura moderna e completa Áreas de convivência e lazer Segurança com portaria e controle de acesso Localização privilegiada com fácil acesso a escolas, comércios e serviços Natureza preservada e paisagismo diferenciado Viva o melhor da natureza com o conforto da cidade. Há interesse? Vamos agendar uma visita para conhecer mais detalhes? Mais informações use o código: AP116 Hermínio José - Fone: (17)9 Consultor de imóveis CRECI-SP 226867-F Hjota Negócios Imobiliários Ltda CRECI-SP 044049-J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.540.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Walkíria, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Jardim Walkíria, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HJOTA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 044049-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 98204-9600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.