Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suite Metragem - 63m² 2 quartos (1 suíte), 2 banheiros, sacada 2 vagas de garagem, uma subsolo e uma térreo Cortina na sala e nos dois quartos, tela de proteção nas janelas e sacada, cooktop, depurador e forno
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 515.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Residencial Comendador Mançor Daud, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Parque Residencial Comendador Mançor Daud, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 63 m².
Este imovel e anunciado por KYRIOS BROKER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 049059J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.