Apartamento no Condomínio Pleno Vila Flora/ São José do Rio Preto com : 2 quartos com armários Banheiro com box de vidro, gabinete e espelho Cozinha e lavanderia planejada Sala de jantar com espelho Gesso em todo o arpartamento Piso laminado marca eucafloor Cozinha e sacada porcelanato Cooktop e sugar Apartamento quitado!! Nunca teve financiamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Santa Filomena, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Residencial Santa Filomena, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILLAGGIO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3203-0000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.