Lindo Apartamento por 210mil - 2 Dormitórios - Sala - Banheiro - Cozinha - Lavanderia - Vaga de garagem Apartamento no 3º andar e fácil acesso para chegar ao condomínio. Campo de futebol, piscina, playground, área de churrasco... Aproveite essa oportunidade!!! Entre em contato e agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 210.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rios di Itália, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Rios di Itália, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GIS GESTÃO IMOBILIÁRIA SEGURA e CRECI 32272. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3217-4013.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.