Apartamento Térreo, 02 dormitórios, térreo, 42 m² - Condomínio Campo das Tulipas, localizado no bairro Bom Retiro, na Zona Leste de São José dos Campos/SP Apartamento disponível para venda, possui 02 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha americana integrada com a área de serviço, banheiro social, 01 vaga de garagem. Não aceita PETs (piso laminado). Está alugado. A documentação está regular, aceita financiamento bancário e FGTS. O condomínio conta com: portaria 24h, câmeras de segurança, vagas de visitantes, bicicletário, salão de festas com churrasqueira, 2 quiosques com churrasqueira, quadra, playground, mini mercado e academia. Impera imóveis EXCLUSIVOS, imobiliária FOCADA em venda e locação de casas e apartamentos na ZONA LESTE de São José dos Campos estado de São Paulo. Se você tem um imóvel na zona leste e quiser ver ele anunciado conosco, entre em contato, temos muito interesse em trabalhar com o seu imóvel. Fazemos parcerias, todos ganham!. ref. 13 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bom Retiro, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Bom Retiro, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMPERA IMÓVEIS e CRECI 035232. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3917-9080.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.