Excelente Apartamento à Venda no Condomínio Pátio Clube Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP Descubra o conforto e a sofisticação deste incrível apartamento de 125 m² no coração do Jardim Aquárius, um dos bairros mais valorizados da cidade. Destaques do imóvel: 4 dormitórios, sendo 2 suítes com armários planejados
Despensa com armários; 2 vagas de garagem cobertas no subsolo. Lazer completo para toda a família: Piscina adulto com borda infinita, piscina infantil e aquecida
Playground, ateliê, sala de música e muito mais! 4 churrasqueiras e uma quadra poliesportiva para o seu lazer. O Condomínio Pátio Clube é referência em qualidade de vida, lazer e segurança. Um verdadeiro resort para você e sua família! Agende já a sua visita e venha se encantar com esse empreendimento incrível. Não perca essa oportunidade de viver com estilo, conforto e praticidade! Escritório: (12) / 3490
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.545.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS AQUARIUS e CRECI 26179. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.