Apartamento à venda no Condomínio Quadria - Jardim Aquarius - São José dos Campos Localizado no Jardim Aquarius, uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Condomínio Quadria oferece fácil acesso às principais vias de São José dos Campos, além de contar com ampla infraestrutura de comércios, restaurantes, escolas, supermercados e serviços. Apartamento com sol da manhã e vista privilegiada. Previsão de entrega: Dezembro/2026 92m² de área privativa 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla integrada Sacada espaçosa Cozinha Banheiros Área de serviço 2 vagas de garagem 1 Hobby Box Apartamento no 9º andar Janela veneziana nos dormitórios com abertura elétrica Infraestrutura para ar-condicionado Sistema para carregamento de veículos elétricos no subsolo Lojas e salas comerciais no térreo estilo mini shopping Imóvel quitado e em nome do proprietário. Entregue conforme padrão da construtora. Lazer completo no condomínio: Piscinas adulto e infantil Piscina climatizada com raia de 25 metros 2 churrasqueiras Salão de festas Espaço gourmet Salão de jogos adulto e juvenil Brinquedoteca Academia Playground Quadra esportiva Spa Laundry Coworking Agende sua visita e conheça este excelente empreendimento no Jardim Aquarius!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.198.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOV e CRECI 32297. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 99106-7973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.