Referência: AP0965 – Apartamento 80m² 3 Dormitórios 1 Suíte - Edifício Pontal de Abrolhos – Floradas de São José Características do imóvel: 80,58m²; 3 Dormitórios, sendo uma suíte
Banheiro social com box e gabinete planejado; 1 Vaga de garagem coberta; 1 Dormitório está sendo usado como sala de TV; 2 Dormitórios contêm guarda roupas planejados
Condomínio com portaria 24 horas, sala de recepção e lazer completo. Ótima localização entre as Avenidas Andrômeda e Cidade Jardim, próximo ao Shopping Vale Sul, ACM, Colégio Teófilo Rezende, farmácias, supermercados e academias. Fácil acesso para a Rodovia dos Tamoios e Presidente Dutra. Aceita financiamento. Consulte-nos sobre a disponibilidade e informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Contato: (12) 9 - Vendas e locações: Victoriano Imóveis, sua imobiliária em Jacareí, e região do Vale do Paraíba (SP) - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 545.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Floradas de São José, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Floradas de São José, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICTORIANO IMÓVEIS e CRECI 036026-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98705-6853.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.