Apartamento com 2 dormitórios à venda, 81 m² por R$ 800.000 - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP Este é o lar dos seus sonhos! Um apartamento charmoso e aconchegante com três dormitórios, perfeito para a sua família. Localizado no desejado bairro Jardim Aquarius, em São José dos Campos, este imóvel é uma oportunidade única. Característica do imóvel: - 2 dormitórios, sendo 1 suíte. - Sala ampla, com cozinha americana, repleta de armários planejados e embutidos. - Banheiro social. - Área de serviço. - Garagem para 1 carro. Diferenciais: - Sol da manhã. - Varanda gourmet, fechada em vidro blindex - Lazer completo - Portaria presencial 24 horas Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Exclusive Icasa. A Icasa atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região. ** Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ICASA CONSULTORIA E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3652-1602.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.