Apto com excelente localização, com 60,83m² de área útil, 12º andar com elevador, 2 quartos, sala com sacada, cozinha com armários planejados, banheiro com box de vidro e lavabo, 1 vaga de garagem coberta (sol da manhã). Condomínio conta com portaria virtual, salão de festas, brinquedoteca, área de churrasqueira e jogos, academia. Obs: Documentação regular, aceita financiamento bancário e FGTS. Imobiliária Impera Imóveis Exclusivos, somos focados na venda e locação de casas e aptos na zona leste de São José dos Campos/SP. Se vc tem um imóvel e também deseja ver ele anunciado aqui conosco, é só nos contactar, temos muito interesse em trabalhar com seu imóvel. Fazemos parcerias! Todos ganham. ref. 568 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 405.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim São Vicente, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim São Vicente, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMPERA IMÓVEIS e CRECI 035232. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3917-9080.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.