Apartamento 2 Dormitórios – a 3 quadras da Rua Almirante Alexandrino - Bairro Afonso Pena – São José dos PinhaisSe você busca um lar aconchegante, bem localizado e com fácil acesso ao centro da cidade, este apartamento é uma excelente opção!Destaques do imóvel:2 dormitórios amplos e bem ventiladosSala de estar com excelente iluminação naturalCozinha funcional com armáriosBanheiro socialÁrea de serviço1 vaga de garagem descobertaLocalização privilegiada:Situado em um dos bairros mais desejados de São José dos Pinhais, o imóvel está a apenas 3 quadras da Rua Almirante Alexandrino, próximo a comércios, escolas, linhas de transporte e serviços (link removido) ótima oportunidade para quem valoriza conforto, praticidade e qualidade de (link removido) sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 265.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TONIOLO CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI J05475. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3382-0851.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.