Apartamento à Venda – Região Central de São José dos PinhaisApartamento bem localizado, a uma quadra da Avenida das Américas e duas quadras do Terminal Central, com fácil acesso a mercados, escolas, farmácias, bancos e comércio em (link removido) ísticas do imóvel:2 dormitórios, sendo 1 suíteBanheiro socialSala de estar e jantar integradasCozinha ampla2 sacadas, sendo uma com churrasqueira1 vaga de garagem cobertaAmbientes bem distribuídos e bom padrão de acabamento. Opção ideal para quem busca praticidade no dia a dia, excelente localização ou investimento seguro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Jardim, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Cidade Jardim, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TONIOLO CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI J05475. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3382-0851.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.