Apartamento 203, no primeiro andar, com 104,31m², Alto Padrão no Centro de São José dos Pinhais, contendo: 3 Quartos, dois com varanda, sendo um deles, Suíte Sala Cozinha Banheiro Social 1 Vaga de Garegem Coberta Prédio com fino acabamento e materiais de primeira linha. Portaria com acesso eletronico por senha ou tag. Conta também com elevador central. Excelente região, ao lado do Hospital de São José dos Pinhais. Próximo das principais ruas da cidade. Para mais informações entrar em contato pelo (41) e (41) 9 pelo whatsapp. VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 730.170,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Silveira da Motta, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Silveira da Motta, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GALEEDE IMÓVEIS e CRECI 5447J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3587-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.