Apartamento de 2 dormitórios à venda em Barreiros, em Florianópolis. Se você busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar, este apartamento de dois dormitórios é a escolha perfeita. Com ambientes amplos, bem iluminados e arejados, o imóvel garante qualidade de vida para toda a família. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convivência sem sair de casa. O apartamento ainda conta com vaga de garagem privativa, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. Localizado em uma região estratégica, próximo a comércios, escolas, universidades e com fácil acesso à BR-101, o imóvel conecta você rapidamente a Florianópolis e demais regiões. Agende uma visita e venha conhecer! Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barreiros, São José/SC.
O imovel fica em Barreiros, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por F1 CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.