Sol da manhã e tarde. 01 vaga de vagarem livre e coberta; 01 Hoby Box. Condomínio: Portão eletrônico
Gás central. Lugares: Barreiros sempre foi uma localização com um vasto comércio local e que vem acompanhando o crescimento da região e oferecendo conforto, lazer, segurança em um só lugar para seus moradores e visitantes. Assim o acesso aos demais bairros de Sj e da Ilha se faz presente. More onde tudo acontece e a poucos metros de tudo que você e sua família precisam. Tire suas dúvidas e agende sua visita. KRB Consultoria Imobiliária - 5758J Kátia corretora: (48) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 755.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barreiros, São José/SC.
O imovel fica em Barreiros, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KRB CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 34.037F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.