Apartamento bem distribuído, com área de serviço, armários embutidos e persianas elétricas, oferecendo praticidade e conforto. Conta com sacada com churrasqueira, integrada à sala de jantar e sala de TV, criando um ambiente aconchegante e ideal para receber família e amigos! O condomínio oferece infraestrutura que garante segurança e comodidade aos moradores, contando com circuito interno de TV para monitoramento, elevador que facilita o dia a dia e salão de festas ideal para confraternizações e momentos especiais com família e amigos. Localizado no bairro Barreiros, o imóvel está em região valorizada e completa, com fácil acesso a comércios, serviços e mobilidade facilitada para Florianópolis, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 640.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barreiros, São José/SC.
O imovel fica em Barreiros, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL FLORIPA CENTRO e CRECI 6262 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3233-1919.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.