Apartamento 2 suítes, living, cozinha americana, lavabo, área de serviço, piso porcelanato e 1 vaga de garagem. Condomínio com salão de festas, academia com espaço funcional, terraço com piscina adulto e infantil com espaço Gourmet, sala de jogos, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, bicicletário, piso cerâmico nas garagens, gerador de emergência, zeladoria e sala de condomínio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL CONTINENTE e CRECI 5903J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.