Apartamento à Venda em Campinas - Reformado, Mobiliado e com Vista Livre Excelente apartamento localizado em Campinas, ideal para casais e famílias que buscam conforto, praticidade e um imóvel pronto para morar. Com 70m² de área privativa, o apartamento conta com 2 dormitórios, 2 sacadas, andar alto, vista livre e sol durante todo o dia, garantindo ótima iluminação e ventilação natural. O imóvel foi totalmente reformado e possui móveis sob medida novos em todos os ambientes. Será vendido mobiliado, com cozinha completa e equipada com eletrodomésticos, oferecendo comodidade desde o primeiro dia. Diferenciais do imóvel: 70m² privativos 2 dormitórios 2 sacadas Andar alto, vista livre e excelente posição solar Totalmente reformado Mobiliado Móveis planejados novos Cozinha completa com eletros 1 vaga de garagem Condomínio: 2 elevadores Salão de festas Condomínio organizado e funcional Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento moderno, bem localizado e pronto para morar em Campinas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 699.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - SÃO JOSÉ SC e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3375-7515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.