Se você está a procura de um apartamento dos sonhos, essa é a sua oportunidade! O Residencial Amanda une conforto, praticidade, modernidade e aconchego. O apartamento mobiliado, fica em uma das áreas mais desejadas de São José e região! Próximo ao Giassi. 2 quartos com suíte e closet. Mobília planejada na cozinha, área de serviço, sala, suíte e banheiros. Sol da manhã Sacada com fechamento e churrasqueira a carvão Condomínio completo com: Academia, salão de festas, sala de jogos e playground
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.