Apartamento 4 quartos em Campinas, São José com 128m² privativos e projeto arquitetônico exclusivo. O imóvel possui 4 dormitórios sendo 1 suíte master com banheira, 2 demi-suítes e home office, ampla sala de estar/jantar, cozinha reservada, sacada fechada com churrasqueira, lavabo e área de serviço privativa. Projeto de gesso com luminotécnica embutida em todos os ambientes e 1 vaga de garagem com possibilidade para 2 carros pequenos. O condomínio fechado Residencial Solar das Acácias conta com portaria 24 horas, salão de festas, playground, academia e zeladoria completa. Infraestrutura de segurança e lazer para toda família em empreendimento consolidado de 2006. Localizado em Campinas, São José, próximo a grandes empresas e principais vias da Grande Florianópolis. Apartamento financiável em um dos bairros mais valorizados da região, com acesso facilitado a escolas, comércio e transporte público. Diferenciais:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUSTAVO ALVES CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 50565. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99902-0263.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.