Apartamento no 4º andar, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização! 2 dormitórios com móveis planejados,Cozinha planejada, funcional e moderna Sala aconchegante para seus momentos em família,Banheiro bem distribuído,Vaga de garagem descoberta,Hobby box,espaço extra para organização. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 339.200,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.