Inspirados pela rica história deixada por seus antepassados, a RDO Lança o Ville de Luxembourg Residence. Um empreendimento que honra as memórias e representa os reais valores familiares, as raízes e a tradição que ultrapassa gerações. O bem viver transformado em um belo projeto arquitetônico pensado para a sua mobilidade e comodidade. O lugar onde você irá construir a parte mais importante da sua história. - Amplos apartamentos com 03 suítes + lavabo; - Varanda gourmet com churrasqueira a carvão; - Área de lazer entregues mobiliada, decoradas e climatizadas; - Pisos em porcelanato nas áreas sociais e vinílico nos dormitórios; - Excelente padrão de acabamento; - Garagem para 2 veículos. Condomínio com: - Fachada neoclássica com detalhes em pele de vidro; - Localização privilegiada; - Espaço Fitness; - Playground; - Brinquedoteca; - Salão de festas; - Espaço gourmet e jogos; - Piscina Aquecida. ACEITA FINANCIAMENTO ACEITA FGTS COMO ENTRADA Ligue, esclareça suas dúvidas, faça simulações e agende uma visita. Código do Anúncio: AC0047A Este anúncio está sujeito a indisponibilidade e alteração de preço sem aviso prévio Boulevard Imob - CRECI 5971 J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.460.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Kobrasol, São José/SC.
O imovel fica em Kobrasol, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BOULEVARD IMOB e CRECI 5971. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99195-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.