Apartamento com 121m² de área privativa, 3 suítes, sacada com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagem + hobby box. (Porteira fechada) O imóvel encontra-se no VOGA KOBRASOL, empreendimento localizado no bairro Kobrasol, em São José/SC, próximo aos principais comércios e colégios da região, a poucos metros do Shopping Itaguaçu. ÁREA DE LAZER E CONVIVÊNCIA O condomínio conta com:
Entre em contato para esclarecer dúvidas, ou agendar uma visita/reunião, de forma presencial ou por chamada de vídeo
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.590.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Kobrasol, São José/SC.
O imovel fica em Kobrasol, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA ARION e CRECI 8426. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 98838-0720.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.