Apartamento de três dormitórios no Condomínio Bosques das Mansões. Ótimo apartamento com três dormitórios, sendo uma suíte de casal com armário e cama de casal, com uma ótima vista panorâmica do bairro Bosques das Mansões, além de mais dois bons dormitórios. Sala de jantar e sala de TV, e sacada gourmet com churrasqueira a carvão em conceito aberto. Banheiro social com armário e blindex. Cozinha mobiliada completa, com armários de bom padrão, e lavanderia anexa. Ótima ventilação e sol em todo o apartamento. Uma vaga de garagem coberta. Condomínio residencial muito tranquilidade portão eletrônico e com ótima segurança localização do condomínio bairro nossa senhora do rosário bairro bom, venha conhecer este ótimo imóvel e fazer um bom investimento. O bairro é predominantemente formado por residências, sua boa localização, ao lado da BR-101 e no início da Avenida da Torres, permite ficar próximo de qualquer tipo de comércio ou lazer. Ótimo para quem deseja morar perto de tudo. A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis. Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nossa Senhora do Rosário, São José/SC.
O imovel fica em Nossa Senhora do Rosário, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EVOLUÇÃO IMÓVEIS e CRECI 2964. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.