Apartamento 2 quartos em Roçado, São José, no Residencial Flores do Bosque, com 44m² de área privativa. O imóvel conta com 2 dormitórios com piso laminado, Cozinha com área de serviço, Sala de Estar, banheiro social e 1 vaga de garagem. Em ótimo estado de conservação e pronto para morar, este apartamento aceita financiamento bancário e oferece excelente custo-benefício para quem busca qualidade de vida em condomínio completo. O Residencial Flores do Bosque é um condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer e segurança. Os moradores desfrutam de piscina, playground, salão de festas, portaria 24 horas e portão eletrônico. O empreendimento possui guarita, é totalmente cercado e murado, além de contar com medidores individuais de água e luz, garantindo controle total sobre o consumo. Localizado no bairro Roçado em São José, o apartamento está próximo a escolas, centro comercial, linhas de ônibus e com fácil acesso à BR. A região oferece rua asfaltada e todos os serviços públicos necessários para o dia a dia. Ideal para famílias que buscam conforto, segurança e praticidade em uma localização estratégica.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 308.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Roçado, São José/SC.
O imovel fica em Roçado, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por XP IMOBILIÁRIA e CRECI 5832. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99133-3391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.