Apartamento 2 quartos em Serraria, São José com 52m² privativos e sacada com churrasqueira. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala integrada e cozinha com móveis planejados em todos os ambientes. Localizado no terceiro e último andar, oferece ótima incidência solar da tarde e ambientes bem arejados, além de 1 vaga de garagem coberta e livre. O condomínio Villa Romana conta com infraestrutura completa incluindo salão de festas, playground e sistema de segurança com guarita e controle de acesso. Construído em 2015, o edifício mantém ótimo estado de conservação e proporciona ambiente tranquilo para moradia familiar. Localizado em Serraria, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável oferece excelente oportunidade para quem busca praticidade e localização estratégica no bairro Serraria. **Diferenciais:**
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Serraria, São José/SC.
O imovel fica em Serraria, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA DRUMOND EQUIPE GUSTAVO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99106-4828.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.