O condomínio SCIRE NATURIA, confirma sua presença na Grande Florianópolis com mais um empreendimento em São José, esse empreendimento expressa a natureza em seu sentido mais amplo. Apartamento com planta bem distribuídas, 02 dormitórios Cozinha integrada com área de serviço Sala banheiro com ventilação natural Varanda Condominio possui: Piscina
Pomar eBicicletário A sua localização está numa região crescente em São José, o bairro é cercado por uma exuberância vegetação de mata atlântica , próximo ao Scire Naturia está a entrada para a subida do Morro da Pedra Branca, que proporciona uma trilha com aproximadamente de uma hora e meia . Com cerca de 1,6 km da Arena Opus, também tem acesso fácil e rápido á SC-281. Grande potencial de valorização! SCIRE Naturia é a sua conexão com uma vida mais feliz e próxima da natureza, o encontro perfeito entre qualidade, conforto e praticidade, tudo em um só lugar, o seu novo lar. Pode ser financiado pelo banco de sua preferencia! Ligue e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Sertão do Maruim, São José/SC.
O imovel fica em Sertão do Maruim, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RODRIGO P. VIEIRA e CRECI 59425. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3206-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.