Conheça este espaçoso apartamento no Centro de São Leopoldo, no empreendimento Agrimer. Com 112 m², o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. O condomínio cinta salão de festas ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização central. Não perca a oportunidade de agendar uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 330.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em Centro, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA NILO UEBEL e CRECI 21500. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3592-3293.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.