Este espaçoso apartamento de 165,00 m² oferece uma combinação perfeita de conforto e sofisticação, ideal para quem busca qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, o condomínio com portaria virtual, 2 elevadores, piscina e salão de festas. Além disso, a localização no Centro facilita o acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte. Possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3banheiros, sala de estar e jantar integradas, copa e cozinha integradas, área de serviço, dependência de empregada completa, 2 sacadas,churrasqueira, lareira, ar condicionado, floreiras, banheira de hidromassagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em Centro, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VILA RICA - SÃO LEOPOLDO - VENDAS e CRECI 497J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99128-9284.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.