Apartamento de 2 dormitórios , sala cozinha , e lavanderia apartamento de ótima estrutura, e vaga individual, condomínio completo com duas piscinas adulta e infantil , dois quiosque grande cada um com uma churrasqueira espaço excelente pra momentos em famílias e amigos, salão de festa todo equipado, com meses e cadeiras ar condicionado e churrasqueira, playground , um condomínio bem seguro com portaria 24 horas e portões eletrônicos, e bem localizado com ponto de transporte bem a frente ,com um mercado do lado lugar bem arejado bem ventilados devido pelas arvores distribuídas tanto dentro como fora ao redor do condomínio, pra quem procura conforto, segurança, tranquilidade, e comodidade o lugar ideal é aqui. Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado. Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 181.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo André, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em Santo André, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUPLO ÉSSE IMÓVEIS e CRECI 22257. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3589-3004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.