Este charmoso apartamento na Vila Romana combina conforto, localização estratégica e praticidade urbana em um só lugar. Com 94m² de área bem distribuída, o imóvel oferece dois dormitórios, sendo uma suíte que garante privacidade e comodidade aos moradores. A espaçosa varanda é ideal para momentos de relaxamento ou para aproveitar uma vista agradável. O apartamento ainda conta com duas vagas de garagem, proporcionando segurança e conveniência. A localização é um dos grandes destaques: próximo às estações Água Branca e Lapa (linha 8), o acesso ao transporte público é fácil e rápido. Além disso, o Bourbon Shopping São Paulo está nas imediações, oferecendo diversas opções de lazer, compras e gastronomia. Ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro completo, com infraestrutura moderna, serviços variados e excelente mobilidade urbana. Uma oportunidade imperdível na Vila Romana.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Água Branca, São Paulo/SP.
O imovel fica em Água Branca, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JAIME IMOBILIÁRIA e CRECI 15.908J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2631-0019.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.