Apartamento Garden à venda no Level Alto da Lapa, com 157m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem. Imagine seus filhos brincando ao ar livre com segurança, o pet deitado ao sol no quintal e você tomando um café tranquilo tudo isso dentro do seu próprio apartamento. Este garden é ideal para famílias que buscam mais espaço, liberdade e qualidade de vida, sem abrir mão da segurança de um condomínio. O living integrado se conecta diretamente ao garden privativo, criando um ambiente acolhedor e versátil para o dia a dia, encontros com amigos, aniversários das crianças ou aquele churrasco de domingo, trazendo a sensação de morar em uma casa com toda a praticidade e segurança. O imóvel conta com ambientes integrados e funcionais, planta que favorece a convivência e o conforto, além de um garden perfeito para crianças e pets, oferecendo mais espaço para brincar, relaxar e viver. O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, pensada para toda a família, com segurança, comodidade e um projeto moderno em uma das regiões mais agradáveis da zona oeste. Destaque para a área de piscinas adulto e infantil, ideal para momentos de descanso e diversão. Conta ainda com academia equipada, sauna, spa, churrasqueira, belos jardins, playground, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos e lavanderia, proporcionando praticidade e bem-estar no dia a dia. Localizado no Alto da Lapa, bairro arborizado, tranquilo e familiar, com fácil acesso ao Parque Villa-Lobos, além de escolas, supermercados, serviços e importantes vias da cidade, é perfeito para quem tem filhos e busca praticidade no dia a dia. Este não é apenas um apartamento, é um lugar para receber amigos, ver os filhos crescerem, os pets correrem e a família criar histórias um imóvel com verdadeiro DNA de família feliz. IPTU 2026 quitado! Agende já uma visita, informe o código do anunciante: GD58455 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Alto da Lapa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Alto da Lapa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CENTURY 21 HOUSE PRIME. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3897-0600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.