Lindo apartamento a um quarteirão da Avenida Paulista, com excelente localização perto do MASP ,,Parque Triamon, metrô, escolas, comercio em geral. O apartamento esta reformado e pronto para morar. Encontra-se vazio, podendo ser visitado em horário comercial. possui armários em todos os ambientes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bela Vista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Bela Vista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MASTER e CRECI 40149J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5548-3677.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.