Apartamento para comprar em Brás. Apartamento com 3 dormitórios e 65 m² no Brás, com sala e cozinha totalmente mobiliadas, varanda equipada, uma suíte, armários nos quartos e vaga de garagem. Espaço integrável para conforto e praticidade. Ambientes planejados e mobiliados promovem conforto imediato, facilitando a organização e garantindo um lar acolhedor, perfeito para quem busca funcionalidade e tranquilidade no dia a dia. Localizado no bairro Brás, na zona Leste da cidade de São Paulo. Próximo a várias estações de metrô, como estação de metrô Brás, Bresser-Mooca, Belém e Pedro II, oferece fácil acesso ao transporte público e principais conexões da cidade. O bairro Brás combina uma infraestrutura completa de comércio e serviços com o dinamismo típico da zona Leste, oferecendo praticidade e diversidade próximas ao seu novo lar. O Cond Edif Hipodromo I garante lazer e bem-estar com piscina adulto e infantil, academia, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca e espaço para eventos, tudo pensado para o conforto dos moradores. À 1 Minuto do Metrô Bresser Mooca à pé (100M), próximo a Faculdade São Judas, Faculdade Anhembi Morumbi, Hospital Salvalus, fácil acesso a Av.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 590.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Brás, São Paulo/SP.
O imovel fica em Brás, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.