Lindo apartamento à venda, no melhor local do Brás!! Ótimo imóvel, recém construído e moderno, excelente espaço interno, possuindo 02 dormitórios (02 suítes), sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, varanda e 02 vagas de garagem. O condomínio é completo, oferecendo para você e sua família um belo espaço gourmet com churrasqueira, área verde, academia, brinquedoteca, piscina com deck molhado, playground, quadra de esportes, salão de festas e salão de jogos. A localização é estratégica, região rica em comércios, restaurantes, pizzarias, drogarias, hipermercados, escolas, hospitais, próximo ao Shopping Tatuapé, próximo das Estações do Metrô Brás e Bresser, além de fácil acesso às principais vias da cidade. Aproveite esta grande oportunidade e venha morar no imóvel dos sonhos! Agende a sua visita e traga a sua família. Nós da 8A [Editado], te oferecemos uma [Editado] completa, desde o primeiro contato até a compra do seu imóvel. Venha falar conosco. Estamos esperando por vocês!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Brás, São Paulo/SP.
O imovel fica em Brás, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES 8A e CRECI 29785. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5071-5012.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.