Lindíssimo Apartamento, totalmente reformado e pronto para morar!!!!!! Em uma excelente localização do bairro do Brooklin, próximo a estação de trem Berrini, próximo também ao monotrilho, corredores de ônibus, marginal Pinheiros, fácil acesso ao centro e litoral. Apartamento com dois dormitórios, um banheiro, sala grande com quarto e cozinha com bastante armários. Imóvel totalmente reformado e com uma decoração de altíssimo bom gosto!!! Próximo a mercado, padaria, açougue, restaurante, farmácia, etc. Condomínio com espaço infantil, jardim, portaria, bicicletário, salão de festas para eventos dentro do condomínio, portaria 24hs e pronto para morar com muito conforto e segurança.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Brooklin, São Paulo/SP.
O imovel fica em Brooklin, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BORGES IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.