Apartamento com fino acabamento, no condomínio Bosque Marajoara, Planta com excelente aproveitamento do espaço, ampla sacada com fechamento total em vidro e persiana, ar condicionado instalado, sala para dois ambientes, cozinha, 02 dormitórios, 01 vaga de garagem fixa e coberta. Condomínio com ótima infraestrutura e lazer com salão de festas, playground, academia, piscina adulto e infantil, churrasqueira, forno de pizza e muito mais. Além de toda segurança que você e sua família precisam. Aproximadamente 8 km do Aeroporto de Congonhas, próximo aos Shoppings SP Market e Interlagos, Hipermercados Carrefour, Assai, Big, padarias , estação da CPTM, restaurantes variados, escolas e vias de acessos como Nações Unidas, Marginal Pinheiros, 23 de maio , Av. Nossa Senhora do Sabará, Washington Luis, entre outras importantes. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua José Homero Roxo no bairro Campininha em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Campininha, tais como Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis, Colégio Santa Maria, Shopping Interlagos, UBS Campo Grande, Clínica Notredame Intermédica e Hospital Vida s.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 599.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campininha, São Paulo/SP.
O imovel fica em Campininha, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRA ARAUJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.