PRONTO PARA MORAR Se você quer praticidade de verdade, achou. Apartamento disponível para venda (porteira fechada) ou locação, localizado na Rua Zanzibar Casa Verde, uma das regiões mais estratégicas da Zona Norte. Acesso rápido à Marginal Tietê A poucos minutos da Av. Brás Leme Região completa: mercados, bancos, escolas e academias Destaques do imóvel: Andar alto (20º) mais privacidade, ventilação e uma vista aberta 1 vaga de garagem Pronto para morar é entrar e viver Configuração: 2 dormitórios com armários, base de cama e cortinas Sala ampla, bem iluminada, com mesa de jantar e lustre Cozinha completa com planejados Eletrodomésticos inclusos: geladeira, fogão, micro-ondas e máquina de lavar Ar-condicionado na sala e em um dos quartos Cortinas e iluminação já instaladas Observações importantes: Imóvel será entregue conforme visita (alguns itens podem ter sido atualizados em relação às fotos) Não possui sofá Itens pessoais serão retirados Ideal pra quem quer evitar dor de cabeça com mudança e já começar com tudo no lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 425.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Casa Verde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Casa Verde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MEU IMÓVEL e CRECI 036921-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3978-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.