Apartamento para venda com dois quartos na Chácara Innglesa. A planta original é de três dormitórios, sendo que essa unidade está com a sala ampliada. Living com varannda fechada em vidros . Dois dormitórios, sendo uma suíte com closet e varanda. Cozinha plannejada e área de serviço com banheiro. O condomínio oferece academia, playground, salão de festas, churrasqueira e piscina no último andar com uma vista deslumbrante. O bairro está bem localizado, a 1,5 Km do Metrô Praça da Árvore e 1,5 Km do Metrô Santa Cruz e dos Colégios Arquidiocesano, Nossa Senhora do Rosário e todo comércio do entorno. Fácil acesso para as vias Av. Dos Bandeirantes, Av. Paulista, Av .Dr Ricardo Jafet e R.Domingos de Morais. A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Inglesa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Inglesa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MEGA BRASIL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98043-4161.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.